sábado, 15 de junho de 2019

Boca segura pressão do Areias Ball, vence de virada e avança de fase

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA! Boca bate Areias de virada e é o primeiro a se classificar para o mata-mata do BelaCruzense Alalu Concretize SublimeArt de Futsal 2019.

 
O time do Boca passou por um importante teste nesta quinta, quando venceu o Areias Ball pelo placar de 2 a 1. O Areias precisava da vitória e saiu na frente logo no inicio do jogo, depois de um "bate e rebate" na defesa do boca a bola sobrou para o fixo Roberto que encheu pé sem chances pro goleiro do Boca. O Boca não se desesperou e com paciência e toque de bola, o goleiro Danilo achou Nena sozinho na ala direita, o atleta chutou no canto do gol do Areias empatando o jogo. 

Dai em diante o jogo ficou mais truncado, o Boca continuou atacando, enquanto o Areias segurava o jogo com muitas faltas. Foi através de uma falta que o Boca passou a frente do marcador, o ala direito Bruno Sancley, rolou para o ala esquerdo Ricardo Café tirar do goleiro e virar o jogo para o Boca. 

A segunda etapa foi nervosa, a equipe do Areias tentava pressionar a arbitragem e o Boca mostrava experiência para segurar o resultado. De tanto reclamar o ala do Areias Netim foi expulso. Já no final do jogo o Boca colocou o Pivô Lucas para segurar a bola no ataque, com um minuto em quadra recebeu amarelo por atrapalhar uma cobrança rápida de lateral da equipe do Areias. Em seguida o mesmo Lucas foi driblado e empurrou o ala do Areias na entrada da área e assim recebeu o segundo amarelo. Na cobrança ensaiada o fixo Roberto rolou para Lucas Everton que rolou para o Pivô Novim chutar para fora com o gol aberto.

Destaque para o Ala do Boca Ricardo Café, com um (01) gol, seis (06) finalizações, um (01) desarme, duas (02) rebatidas, uma (01) falta sofrida, dois (02) passes pra finalização e um (01) drible certo.

Na próxima rodada dia 27/06 o Areias joga contra o Borussia para definir o simbólico 3º colocado do grupo. Enquanto o Boca jogará contra o Mustangs para definir o primeiro lugar do grupo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário