Foi uma noite inesquecível para o Futsal BelaCruzense, 1x1 no tempo normal e decisão para a finalíssima do BelaCruzense Alalu Concretize SublimeArt de Futsal, na marca da "tinta".
Que noite mágica. Foi um jogo disputado e com muitas faltas como era de se esperar de um duelo de maior rivalidade do nosso município. Não houve um único herói esta noite de quinta feira, dia 11 de julho, porém cada jogador fez sua parte. Na etapa inicial, após lançamento do fixo Marcos Jorge e finalização do ala Nena e defesa de Eduardo, a bola sobrou no meio para Chaguinha que perdeu a disputa para Bruno Sancley que "fuzilou" contra o gol da Lótus, 1 x 0 para a equipe do Boca. Na sequencia a Lótus respondeu com o pivô Manteiga, que driblou o defensor, tirou do goleiro e rolou para sem angulo, a bola bateu na trave. Ainda houve tempo para o desentendimento, entre os jogadores Bruno da Lótus e Irliê do Boca, ambos foram expulsos, e o primeiro tempo acabou com a vantagem para o time amarelo.
O jogo recomeçou com a Lótus procurando espaços, primeiro em chute forte do fixo Juninho, o goleiro Danilo rebateu e Chaquinha "dentro" da área chutou no travessão. Aos 29 minutos do segundo tempo em tabela feita por Juninho, o pivô Manteiga limpou a marcação e rolou novamente para o fixo da Lótus empatar a partida. A Lótus ainda teve duas chances de virar, primeiro com Bernardo que recebeu a bola em velocidade, driblou o marcador e chutou para a grande defesa de Danilo e depois, novamente com Bernardo que roubou a bola e rolou para Manel chutar para fora.
Nos penaltis, o Boca começou batendo, Danilo, Marcos Jorge, Bruno, Café, Lucas Teófilo, Nena, Zizi e Salim fizeram os gols. Para a Lótus Leandro, Manel, Samuel, Alex Jr, Gui, Chaguinha e Manteiga marcaram. O ultimo penalti batido por Bruno Haroldo, foi para fora e assim o Boca avançou para a final e encara o Hooligans, no dia 18 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário