Palmeiras abre 2 x 0 com Nena, porém sofre apagão no segundo tempo e sofre o empate em dois minutos pela 4ª Rodada do BelaCruzense Alalu Concretize SublimeArt de Futebol 2019
No jogo que poderia encaminhar a classificação dos dois times, começou movimentado, antes dos 15 minutos, o goleiro Ivani já tinha feito duas intervenções complicadas. Porém foi o Palmeiras que abriu o placar, o lateral Júnior lançou Paulo Filho na esquerda, o atacante ganhou na corrida e lançou no meio da área, para o veterano Nena desviar de calcanhar pras redes do Gaviões. O jogo se manteve corrido, mas sem grandes oportunidades até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo o começo do Palmeiras foi ainda melhor, Salim recebeu no meio e abriu na direita para o lateral Deputado, que lançou para o atacante Nena finalizar na saída do goleiro era o segundo dele e o segundo do Palmeiras no jogo. Nena quase faz o terceiro em jogada parecida, cruzamento da direita, o camisa 9 pegou de primeira e bola tirou tinta da trave. Com o jogo controlado o Palmeiras mudou. Os jogadores que entraram não estavam com a mesma pegada, e viram o Gaviões crescer no jogo já que tinha que correr atrás do resultado, foi então que a figura do craque, entrou em jogo. Em escanteio cobrado pelo meia Gean, o centroavante Jonas cabeceia bonito e longe do alcance do goleiro, para diminuir. No minuto seguinte, o meia Gean recebeu de Fábio e lançou o meia Nauton que entrou na área em velocidade e chutou na saída do goleiro, era o empate do Gaviões da Chapada. A tarde só não foi melhor para o meia Gean, porque o árbitro apontou impedimento, no gol da virada marcado por ele.
Destaque para o veterano Nena que marcou duas vezes e está na briga pela artilharia.
Na ultima rodada o Palmeiras jogará a classificação contra o Penarol no dia 03 de novembro, enquanto o Gaviões da Chapada precisará vencer o Corinthians no dia 27 de outubro e torcer por um tropeço do Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário