De virada o São José de Cajueirinho vence o Fortaleza de Riacho por 2 x 1 e chega forte na briga pela classificação do Grupo A do BelaCruzense Alalu Concretize SublimeArt de Futebol
O jogo valia a ponta da tabela, tanto para o São José de Cajueirinho como também para o Fortaleza de Riacho que em caso de vitória, se igualariam em pontos com os líderes do Grupo. O Fortaleza começou melhor e em assistência de Adeane, o atacante Cardozim ganhou na velocidade da defesa do São José e chutou forte para abrir o placar para o Leão do Riacho. O jogo seguiu até o final do primeiro tempo sem grandes chances.
No segundo tempo o São José adiantou as linhas, colocou o centroavante Silas em campo e partiu para o abafa. O Fortaleza se fechou e tentou os contra ataques, porém logo aos 9 minutos, em escanteio venenoso cobrado pelo atacante Elano, teve um desvio na primeira trave e o zagueiro Lindoufo cabeceou contra o proprio gol, era o empate do São José. Após o empate o Fortaleza entrou com dois jogadores titulares no ataque, o número 7, Darlin e número 10, Gugu. Foi a vez do São José ficar no contra ataque, deu certo. Aos 35 minutos, em bate e rebate na área do Fortaleza, o armador Emanuel chutou a bola desviou na zaga, o goleiro do Fortaleza conseguiu afastar, mas sobrou para Silas empurrar e virar o jogo. Após o gol de empate, o técnico do São José tirou Emanuel e Silas, colocando mais dois defensores para segurar o resultado final.
Destaque para o centroavante Silas, que entrou no segundo tempo, marcou o gol da vitória e foi substituído.
Na próxima rodada, dia 13 de outubro, que pode confirmar o primeiro classificado do Grupo A, o São José encara outro líder da chave, o Barcelona de Aroeira, enquanto o Fortaleza jogará suas fichas em jogo que pode valer o adeus da competição, o lanterna Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário