No "derby BelaCruzense" Palmeiras vence o Corinthians pelo placar de 2 a 1 e assume a liderança temporária do Grupo B do BelaCruzense Alalu Concretize SublimeArt 2019
Com dois tempos distintos, o Corinthians foi melhor no primeiro tempo, com duas excelentes cobranças de falta do camisa 10 alvinegro Roberto, ficaram nas mãos do o goleiro Ivani que praticou grande defesa. Porém quem abriu o marcador foi o Palmeiras, em lançamento do ala esquerdo Júnior, para o meia Orleans que driblou o adversário e cruzou na cabeça do camisa 9, Paulo Filho que mracou para o Palmeiras. O time alvinegro continuou atacando, no final do primeiro tempo foi premiado com o lançamento de João Victor, para Luquinhas que ganhou do lateral adversário e cruzou para o meio da área, o centroavante Novim só esticou a perna e empatou para o Corinthians.
No segundo tempo o Palmeiras foi melhor, em cobrança de falta do zagueiro Galban a bola sobrou para Salim, que deu uma meia bicicleta e marcou o segundo gol para o alviverde belacruzense. A partir dai o técnico do Palmeiras mudou a equipe que passou a jogar nos contra-ataques sempre puxados pelo Salim. No final do jogo, em falta próxima da área, o camisa 10 do Palmeiras Salim e o camisa 05 do Corinthians se desentenderam e foram expulsos. Na cobrança de falta o atleta do Corinthians chutou para fora e não deu tempo para mais nada.
Destaque para o goleiro Ivani que fechou o gol com defesas seguras.
O próximo confronto do Palmeiras, será dia 22/09 no clássico contra o Ceará. Enquanto o Corinthians pega o Penarol, no mesmo dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário