No tempo regulamentar Ceará da Sede e Fortaleza do Riacho empatam em 0 a 0, nos penaltis 3 x 1 para o Ceará, que se classifica para a final do BelaCruzense de Futebol 2019
Durante a partida tanto o Ceará quanto o Fortaleza não tiveram grandes chances de abrir o placar, a equipe alvinegra tinha uma defesa sólida e fez valer sua forte marcação para parar o rápido ataque da equipe de Riacho, que tinha marcado dez vezes em quatro partidas. Ambas as equipes abusaram das faltas e as melhores oportunidades foram de bolas alçadas na área sem grande perigo para os goleiros que mostraram frieza.
No final da segunda etapa a equipe do Ceará trocou o goleiro Elizeu, pelo experiente Pedro. A equipe do Fortaleza manteve seu time inalterado. Nas penalidades Zizi abriu a contagem para o Ceará. Orlando do Fortaleza bateu e Pedro defendeu. Na sequencia o zagueiro Alexandre faz o segundo para o Ceará. Cardozinho também perde a cobrança para o Fortaleza e Bruno abre três para o Ceará. O goleiro Romário bate e diminui. Na cobrança seguinte o goleiro Romário defende a cobrança de Handerson. Gil do Fortaleza chutou por cima do gol a cobrança que deu a classificação ao Ceará.
Destaque para o Goleiro Pedro que saiu do banco e defendeu 3 cobranças.
A equipe do Ceará venceu o Fortaleza nos pênaltis por 3 a 1, após empatar em 0 a 0 no tempo regulamentar. O Resultado leva a equipe do Ceará para a grande final do BelaCruzense Alalu Concretize SublimeArt de Futebol 2019. Vai enfrentar o vencedor de São José de Cajueirinho contra o Gaviões da Chapada, que jogarão neste domingo, dia 17 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário